INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Tema do dia | Eventos sonoros, fontes sonoras e produções musicais. |
Atividades desenvolvidas | Relacionar som aos objetos para desenvolver a acuidade auditiva. Conhecer a expressão e produção de silêncio e de sons com a voz, o corpo e materiais sonoros. Livro pp. 6 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
AMERICAN ACADEMY |
Tema do dia | Pasting Puzzles. |
Atividades desenvolvidas | Polar Bear puzzle. Pasting pieces together to complete a puzzle. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
AVISOS | |
| |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Tema do dia | Desenvolver a linguagem oral, a musicalidade e a expressividade. |
Atividades desenvolvidas | Identificar alguns tipos de instrumentos musicais. Livro p.8. Explorar e identificar através da contagem mecânica números 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
AMERICAN ACADEMY |
Tema do dia | Colors. |
Atividades desenvolvidas | Color Collage. Students sort the pictures according to their colors. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
AVISOS | |
| |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Tema do dia | Construir noção de quantidade. |
Atividades desenvolvidas | Participar de variadas situações de comunicação oral com número de letras, nomes que terminam com as mesmas letras. Estabeler noções matemáticas presentes no cotidiano e identificar gradativamente os numerais. Livro p.13. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
AMERICAN ACADEMY |
Tema do dia | Abertura Projeto Água: Preservando para ser feliz. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
AVISOS | |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Tema do dia | A importância da água. |
Atividades desenvolvidas | Atividade coletiva em sala, cartaz sobre os cuidados com a água.Trabalhamos as quantidades e observamos através da explicação no quadro e utilizando material dourado onde tinha mais e menos peças. |
Tarefa de casa (PS): | Registre e desenhe no seu caderno, de forma espontânea, os cuidados que devemos ter para evitar o desperdício de água. |
|
AMERICAN ACADEMY |
Tema do dia | Capital and lowercase letters. |
Atividades desenvolvidas | Identifying and tracing capital and lowercase letters. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
AVISOS | |
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário